UFVJM - MG abre Concurso com vagas para Docente no Campus de Diamantina

Professores devem ser graduados na área e ter título de Doutor.
Quinta-feira, 17 de dezembro de 2015 às 10h17
UFVJM - MG abre Concurso com vagas para Docente no Campus de Diamantina

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, informa que está realizando novo Concurso Público a fim de preencher duas vagas no cargo de Professor de Ensino Superior no Campus de Diamantina.

As áreas contempladas com este Concurso são: Microbiologia (1); e Epidemiologia (1). Os profissionais vão atuar em jornadas de Dedicação Exclusiva, com remuneração de R$ 8.639,50.

Se você deseja se inscrever compareça até o dia 29 de janeiro de 2016, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, localizada na Rodovia MGT 367, km 583, nº 5.000, Alto da Jacuba em Diamantina - MG. O horário de atendimento é das 10h às 11h30 e das 14h às 17h. No ato da inscrição deve-se apresentar ou encaminhar via postal os documentos mencionados no edital.

Serão realizadas Provas Escrita e Didática, e de Títulos para selecionar os profissionais inscritos, cujo resultado é válido por um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do concurso no DOU, podendo ser prorrogado por igual período, mediante solicitação do Colegiado de Curso.

Mais informações podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: