UFV retifica Processo Seletivo para professor substituto

Docente admitido deverá atuar no Departamento de Matemática; confira
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 13h07
UFV retifica Processo Seletivo para professor substituto

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) anuncia a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar na área de análise/ sistemas dinâmicos, no Departamento de Matemática, do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas.

De acordo com o documento (retificação I) houve alteração na data de aplicação da prova, passando a ser prevista para o dia 16 de maio de 2022.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua título de doutor em matemática ou matemática aplicada. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em regime de dedicação exclusiva.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever no período de 28 de março de 2022 a 27 de abril de 2022, por meio do site da UFV.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova de conhecimento. Além da etapa anterior, os candidatos serão submetidos às fases de prova didática no dia previsto de 16 de maio de 2022, prova de defesa do projeto de ensino ou pesquisa extensão e prova de títulos, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: