UFV realiza novo Processo Seletivo para professor visitante

Oportunidade aberta para especialistas em áreas como Fitopatologia e Virologia Vegetal, com processo seletivo até 30 de setembro.
Quarta-feira, 31 de agosto de 2022 às 10h17
UFV realiza novo Processo Seletivo para professor visitante

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de professor visitante.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato seja docente ou pesquisador, graduado em Agronomia, Biologia, Bioquímica ou áreas afins, com doutorado em Fitopatologia, Fitossanidade, Proteção de Plantas, Genética, Bioquímica ou áreas afins, há pelo menos, dois anos; experiência profissional (ensino e/ou pesquisa) em Virologia Vegetal, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados poderão se inscrever por meio do site da UFV, no período de 31 de agosto de 2022 às 23h30 do dia 30 de setembro de 2022, com taxa de R$ 120,75. Vale pontuar que os candidatos poderão solicitar, no ato da inscrição, a isenção do pagamento, seguindo as orientações contidas no requerimento. A classificação dos candidatos será feita mediante a avaliação curricular.

O prazo de validade da seleção será de um ano, prorrogável por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no edital, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: