UFV - MG realiza seleção para Professor Substituto no campus de Florestal

Oportunidade é para lecionar disciplinas na área de administração, no Instituto de Ciências Humanas e Sociais
Quinta-feira, 12 de novembro de 2020 às 18h15
UFV - MG realiza seleção para Professor Substituto no campus de Florestal

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais, anunciou a abertura das inscrições do Processo Seletivo para a contratação de um professor substituto, para atuação no Instituto de Ciências Humanas e Sociais do campus de Florestal, pelo período de um ano.

A oportunidade ofertada é para lecionar disciplinas na área de administração, sendo necessário possuir diploma de graduação em administração ou administração com especialização e/ou mestrado e/ou doutorado em administração ou áreas afins. O contratado irá atuar em regime de 20 horas semanais, em períodos diurnos ou noturnos, de forma remota ou presencial, com remuneração compatível com a titulação solicitada.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente, por meio do site da Universidade, no período de 11 a 20 de novembro de 2020. Há taxa de inscrição no valor de R$ 120,75, sendo que os candidatos interessados em obter isenção do pagamento devem seguir as orientações do edital.

No momento da inscrição, o candidato deverá cumprir os seguintes procedimentos:

  • Cadastrar um e-mail e uma senha que são indispensáveis para acessar o sistema de inscrição e acompanhar a seleção;
  • Preencher o formulário de inscrição com os dados pessoais, dados de formação acadêmica/titulação, bem como o número do CPF e do documento de identidade que contenha foto;
  • Declarar que, no ato da efetivação do contrato, atenderá aos requisitos de titulação exigidos neste Edital, apresentando o respectivo diploma.

Seleção e validade

A seleção dos inscritos consistira e prova didática, seguida por entrevista, ambas realizadas de forma remota. A prova didática deverá ser gravada, de acordo com os tópicos constantes no edital, com duração de 30 minutos e tolerância de 10 minutos para mais ou para menos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Confira mais detalhes ao acessar em nosso site o edital completo.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: