UFV - MG realiza Processos Seletivos de Professores Substitutos

O exame é destinado ao preenchimento de duas vagas com carga de 40h semanais.
Segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 às 16h36
UFV - MG realiza Processos Seletivos de Professores Substitutos

A Universidade Federal de Viçosa - MG (UFV) anuncia as inscrições dos Processos Seletivos de dois Professores Visitantes para atuarem no Departamento de Letras, na área de Língua - Literatura Francesa (1) e Literatura Hispano-Americana e Língua Espanhola (1).
O candidato aprovado na Seleção que vier a ser contratado visará ao preenchimento de 40h de trabalhos semanais.
É importante ressaltar que a titulação mínima exigida é ter Graduação ou título de Doutor com tese defendida há, pelo menos, dois anos para ambas às áreas.

As inscrições vão até o dia até 25 de dezembro de 2018, e podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, nos locais indicados abaixo:

  • Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente, Sala 205, Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário - Viçosa.
  • Escritório da Reitoria, Belo Horizonte, Rua Sergipe, nº 1087, 3ª andar Savassi.

Quanto à taxa de inscrição o valor a ser pago pelo candidato é de R$ 120,75. A guia de recolhimento da taxa de inscrição está disponível no site da UFV.
Ambos os Processo Seletivo terão validade de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: