UFV - MG realiza novo Processo Seletivo

Profissional contratado deverá ministrar aulas no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas; confira
Terça-feira, 18 de agosto de 2020 às 13h41
UFV - MG realiza novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV-MG) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um professor substituto, pelo prazo de seis meses.

Esta seleção busca preencher uma vaga disponível para lecionar disciplinas da área de ensino de química e química geral, no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, no campus Florestal.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 8h30 do dia 18 de agosto de 2020 até às 23h30 do dia 28 de agosto do mesmo ano , por meio do site da Universidade. É necessário preencher o formulário de inscrição, com os dados pessoais, dados de formação acadêmica/titulação, bem como o número do CPF e do documento de identidade que contenha foto.

A taxa de inscrição será de R$ 120,75, e os candidatos poderão solicitar, no ato da inscrição, a isenção do pagamento.

Seleção e vigência

Os participantes inscritos devem ser classificados mediante duas fases, sendo a primeira por prova didática, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda composta de entrevista, de caráter classificatório.

O prazo de validade desta seleção é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Para obter mais informações, acesse o edital disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: