UFV - MG realiza dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são para o cargo de professor substituto; veja como participar
Sexta-feira, 6 de maio de 2022 às 11h45
UFV - MG realiza dois novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa - UFV anuncia a realização de dois Processos Seletivos, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas para o cargo de professor substituto. Conforme os editais, as oportunidades são para:

Edital nº 39 - Língua Portuguesa/Linguística - Departamento de Letras (1).

Edital nº 40 - MED 181 (Habilidades Médicas I); MED 191 (Prática Profissional e Trabalho em Saúde I); MED 471 (Estágio Curricular Obrigatório em Saúde da Família) - Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (1).

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua diploma de graduação na área para a qual de candidatar, dentre outros requisitos. O profissional admitido deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar as inscrições por meio do site da UFV, no período de 5 a 14 de maio de 2022, com taxa de R$ 120,75. Poderão solicitar a isenção do pagamento aqueles que se enquadrem nos critérios estabelecidos no edital.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova de didática e entrevista, realizadas de forma virtual, por meio da plataforma Google Meet, além de prova de títulos.

Vigência

O prazo de validade das seleções será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: