UFV - MG lança novo Processo Seletivo para Professor Substituto

Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 13h16
UFV - MG lança novo Processo Seletivo para Professor Substituto

Entre os dias 26 de maio de 2015 e 4 de junho de 2015, a Universidade Federal de Viçosa (UFV), localizada no Estado de Minas Gerais, recebe inscrições do Processo Seletivo com uma vaga aberta para Professor Substituto.

A área de atuação do profissional contratado é Engenharia de Alimentos/ Operações Unitárias. O salário devido à função é de R$ 2.814,01, considerando a jornada de 40 horas semanais e a formação em Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química.

Os pedidos de participação serão recebidos na Secretaria da Comissão Permanente de Pessoal Docente - CPPD, localizada no Ed. Arthur da Silva Bernardes, Sala 205, Campus Universitário, em Viçosa - MG; ou nos escritórios da reitoria, situados em Brasília (Avenida W3 Norte, Bl. "P", Ed. Brasília Rádio Center, Sala 2.020 ) ou Belo Horizonte (Rua Sergipe, nº 1.087, 9º andar, Savassi).

Nessa etapa os participantes devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 120,75, conforme o modo definido no edital.

Os profissionais que tiverem os pedidos de participação homologados serão submetidos à Avaliação de Currículo, Prova Didática e Entrevista. Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: