UFV - MG: inscrições abertas para três novos Processos Seletivos de docentes

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa
Terça-feira, 12 de março de 2024 às 16h45
UFV - MG: inscrições abertas para três novos Processos Seletivos de docentes

A partir do dia 12 de março de 2024 são recebidas as inscrições para três novos Processos Seletivos da Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior para atuar na função de Professor Substituto.

Os profissionais admitidos atuarão em jornada de 20 horas semanais de trabalho. As vagas disponíveis serão destinadas à docentes das áreas especificadas abaixo:

  • Edital nº 14/2024: Estruturas (1);
  • Edital nº 15/2024: Geotecnia e Transportes (1);
  • Edital nº 16/2024: Morfologia/Patologia Veterinária (1).

Aqueles que tiverem interesse em participar da seleção deverão realizar as inscrições até o dia 22 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da UFV.

Para que as candidaturas sejam homologadas será preciso efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 120,75. A isenção poderá ser concedida àqueles que estejam inscritos no CadÚnico ou que sejam doadores de medula óssea.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova didática e entrevista pessoal.

Os Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante conforme consta nos editais de abertura que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: