UFV - MG divulga Processo Seletivo para Docente no Campus de Florestal

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente.
Quinta-feira, 28 de setembro de 2017 às 08h41
UFV - MG divulga Processo Seletivo para Docente no Campus de Florestal

Com o objetivo de contratar um Professor Substituto pelo período de um ano no Campus de Florestal, a Universidade Federal de Viçosa (UFV), anuncia novo Processo Seletivo.

Cabe ao Docente ministrar aulas na área de Fundamentos Pedagógicos Aplicados à Educação Física/Esportes, Metodologia de Ensino do Atletismo, Cinesiologia, Metodologia de Ensino de Lutas, e Metodologia da Pesquisa em Educação Física, no Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde - IBF.

Podem se inscrever profissionais que tenham Graduação em Educação Física, e que compareçam até o dia 7 de outubro de 2017, na Secretaria da Comissão Permanente do Pessoal Docente - CPPD, Sala 205 - Ed. Arthur da Silva Bernardes - Campus Universitário, Viçosa - MG O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo é composto de Análise do Curriculum Lattes, Entrevista e Prova Didática, cujo resultado tem validade de um ano, a partir da homologação do resultado no DOU.

O Professor deve cumprir jornada de 40h semanais, e fará jus à remuneração no valor de R$ 3.117,22, conforme especifica o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: