UFV - MG divulga Processo Seletivo no Campus de Florestal

Oportunidade é ofertada para professor substituto, no Instituto de Ciências Agrárias; confira os detalhes
Terça-feira, 10 de janeiro de 2023 às 08h53
UFV - MG divulga Processo Seletivo no Campus de Florestal

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG), divulgou nesta terça-feira (10), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor substituto.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Fruticultura, Organografia e Sistemática de Culturas Agronômicas, no Instituto de Ciências Agrárias, do Campus de Florestal.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Bacharelado na área pleiteada, bem como disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício das funções estipuladas. Quando contratado, o salário a ser recebido pelo docente será compatível com a titulação solicitada no preâmbulo deste edital.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 20 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet, no site Gestão de Pessoas da UFV, mediante o pagamento de R$ 120,00 de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova didática, com duração será de 50 minutos, além de entrevista e análise de títulos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: