UFV - MG divulga novo edital de Processo Seletivo para professor substituto

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 13 de maio de 2022 às 16h56
UFV - MG divulga novo edital de Processo Seletivo para professor substituto

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV - MG), divulgou nesta sexta-feira (13), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um professor substituto.

De acordo com o edital de abertura, a vaga é ofertada ao docente das seguintes disciplinas: MED 224 (Bases Farmacológicas da Terapêutica Clínica 1); MED 225 (Bases Farmacológicas da Terapêutica Clínica 2); MED 226 (Medicina Comportamental 1); MED 227 (Medicina Comportamental 2); MED 361 (Cuidado Integral à Saúde do Adulto e Idoso I), MED 362 (Cuidado Integral à Saúde do Adulto e Idoso II) MED 452 (Estágio Curricular Obrigatório em Saúde Mental), no Departamento de Medicina e Enfermagem, do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior em medicina. Quando contratado, o docente será beneficiado com uma remuneração compatível a titulação solicitada, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 a 23 de maio de 2022, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 120,75 de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova didática e entrevista, realizadas de forma virtual, por meio da plataforma do Google Meet, além de análise de títulos.

Vigência

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, prorrogável por igual período, conforme estabelece o artigo 43 do Decreto nº 9.7339, de 28 de março de 2019.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: