UFV - MG anuncia oportunidade para professor por meio de Processo Seletivo

Candidatos serão avaliados mediante prova didática, entrevista e prova de títulos; veja mais
Quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 16h49
UFV - MG anuncia oportunidade para professor por meio de Processo Seletivo

A Universidade Federal de Viçosa, no estado de Minas Gerais (UFV - MG) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um professor substituto, para atuar no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, do Campus de Rio Paranaíba.

Conforme a publicação do certame, a vaga é disponibilizada ao docente das disciplinas da área de programação, algoritmos e estruturas de dados e afins. Para participar, é necessário que os candidatos possuam diploma de graduação em Sistemas de Informação, Ciência da Computação e áreas afins

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 13 de abril de 2021 e serão recebidas até às 23h do dia 23 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da Universidade, mediante o pagamento de R$ 120,75 de taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante três etapas, compostas por prova didática e entrevista, realizadas de forma virtual, na plataforma do Google Meet, além de prova de títulos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: