UFV - MG anuncia novo Concurso Público para docente

Seleção busca preencher uma vaga no Instituto de Ciências Humanas e Sociais; confira
Segunda-feira, 16 de agosto de 2021 às 09h29
UFV - MG anuncia novo Concurso Público para docente

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais, divulgou a realização de um novo Concurso Público que tem como objetivo a admissão de Professor Classe A da carreira do Magistério Superior, a fim de atuar no Campus Rio Paranaíba.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga no Instituto de Ciências Humanas e Sociais, para a área de Ciências Contábeis/ Contabilidade Societária, Fiscal e Tributária. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de Graduação em Ciências Contábeis e Mestrado ou Doutorado em Contabilidade ou Administração ou Economia ou Ciências Atuariais.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de dedicação exclusiva (DE) e contará com salários de R$ 4.472,62 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 de agosto de 2021 a 12 de setembro de 2021, via internet, no site da UFV e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 120,75. É importante destacar que os candidatos que atendem os requisitos especificados no edital, poderão solicitar a isenção do pagamento da taxa.

No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, serão realizadas três etapas compostas por prova de conhecimento, prevista para ser realizada no dia 13 de dezembro de 2021, seguida de prova didática e prova de títulos.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: