UFV - MG anuncia Concurso Público para carreira do magistério superior

A oportunidade é para atuar em Regime de Dedicação Exclusiva; confira os detalhes
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 11h51
UFV - MG anuncia Concurso Público para carreira do magistério superior

A Universidade Federal De Viçosa - UFV anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga da Carreira do Magistério Superior no Departamento de Informática.

De acordo com o edital, a oportunidade é para a Ciência da Computação, Banco de Dados e Mineração de Dados.

Caso contratado, o profissional deverá trabalhar em Regime de Dedicação Exclusiva, referente a remuneração mensal inicial de R$ 4.472,64, podendo haver complemento de acordo com a titulação do candidato.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no prazo de 9 de maio de 2022 a 7 de junho deste mesmo ano, no site da UFV. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$120,75.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova de conhecimento; prova didática; prova de defesa do projeto de pesquisa; e prova de títulos.

Vigência

O prazo de validade do Concurso será de dois anos, a partir da data de publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: