UFV - MG adia prova de Concurso Público no Campus de Florestal

Candidatos devem se atentar à nova data prevista para uma das etapas de avaliação; veja na íntegra
Terça-feira, 20 de abril de 2021 às 18h35
UFV - MG adia prova de Concurso Público no Campus de Florestal

A Universidade Federal de Viçosa (UFV), no estado de Minas Gerais, torna pública uma retificação para o Concurso Público destinado à contratação de professor, para atuar no Instituto de Ciências Agrárias, do Campus de Florestal.

De acordo com o documento (retificação II), a aplicação da prova escrita de conhecimentos foi adiada e agora está prevista para ser aplicada no dia 13 de setembro de 2021. Vale ressaltar que anteriormente a prova já havia passado por outra alteração (retificação I),

Vagas

De acordo com o edital de abertura, a oportunidade é para o docente da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, na área de Agronomia. Para obter a contratação, o profissional deve apresentar graduação em agronomia ou engenharia agronômica.

O vencimento básico é de R$ 4.472,64, referente ao regime de trabalho de Dedicação Exclusiva (DE).

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 24 de dezembro de 2020 e puderam ser realizadas até o dia 23 de janeiro de 2021 até às 23h, exclusivamente por meio do endereço eletrônico da UFV. O valor da taxa de inscrição a ser recolhido foi de R$ 120,75.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de quatro etapas: prova de conhecimentos, prova didática, prova de defesa de projeto em ensino e/ou pesquisa e/ou extensão e prova de títulos.

Vigência

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a partir da data de publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações você encontra no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: