UFV: dois novos Processos Seletivos são anunciados

Seleções são destinadas à contratação de professores substitutos para atuação no Campus Rio Paranaíba; confira
Sábado, 5 de junho de 2021 às 09h55
UFV: dois novos Processos Seletivos são anunciados

A Universidade Federal de Viçosa (UFV) anuncia a realização de dois novos Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de professores substitutos, a fim de atuarem no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, do Campus Rio Paranaíba.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas e disciplinas, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 27/2021: Estruturas de Aço, Estruturas de Madeira, Resistência dos Materiais e Estática (1);
  • Edital nº 29/2021: Ergonomia, Segurança do Trabalho, Gestão da Inovação Tecnológica e Projeto de Fábrica (1).

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato seja portador de diploma de graduação e pós-graduação com habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no site da UFV, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,75, no período de 1º de junho de 2021 a 10 deste mesmo mês e ano. Vale ressaltar que os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova didática, seguida de entrevista, ambas realizadas de forma remota, além da realização de prova de títulos. Vale ressaltar que, os aprovados na prova de didática e na entrevista, deverão encaminhar o currículo com todos os comprovantes, especificados no documento de seleção, ao seguinte endereço de email: iep.crp@ufv.br.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: