UFU - MG abrirá Processo Seletivo na área de Fotogrametria e Sensoriamento Remoto

Candidatos interessados devem ter título de Doutorado. Inscrições ainda serão abertas.
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 às 12h43
UFU - MG abrirá Processo Seletivo na área de Fotogrametria e Sensoriamento Remoto

Com o objetivo de preencher uma oportunidade de Professor Visitante ou Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro, a Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no Estado de Minas Gerais, abrirá as inscrições para novo Processo Seletivo, que constará unicamente da etapa de Análise de Títulos.

O profissional contratado atuará na área de Fotogrametria e Sensoriamento Remoto, subárea de Fotogrametria, Sensoriamento Remoto e Processamento Digital de Imagens para Sensoriamente Remoto. Este ministrará aulas no curso de Engenharia de Agrimensura e Cartográfica, em regime de Dedicação Exclusiva.

Estão aptos a concorrer participantes com título de Doutorado na área de Ciências Cartográficas, Ciências Geodésicas, Informações Espaciais ou Sensoriamento Remoto há, no mínimo, dois anos completos na data de admissão, conforme determina o edital completo já disponível para consulta em nosso site.

Mediante a taxa cobrada no valor de R$ 220,00, os interessados poderão garantir participação via endereço eletrônica, pelo e-mail ig@ugu.br, ou também de maneira presencial, na Unidade Acadêmica ofertante da vaga, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, no período de 8 a 22 de janeiro de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: