UFTM - MG abre uma vaga para Professor no Depto. de Ciências Biológicas

Sábado, 3 de novembro de 2012 às 14h21
UFTM - MG abre uma vaga para Professor no Depto. de Ciências Biológicas

A Universidade Federal do Triângulo Mineiro, situada a Avenida Frei Paulino, nº. 30, Bairro Abadia, CEP 38.025-180, Uberaba-MG, telefone (34) 3318-5035, torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de Professor Temporário de 3º Grau, para os cursos de Graduação da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, para o Departamento de Ciências Biológicas - ICENE.

Da Vaga:

  • Nível Superior: Fisiologia Humana e Comparada; Práticas de Ensino; Orientação de Trabalho de Conclusão de Curso; Estudo e Desenvolvimento de Projetos; Estágio Supervisionado; Atividades Acadêmico - Cientifico - Culturais; Prática Profissional e Eletivas (1).

A remuneração para o cargo de Professor Assistente será de R$ 3.137,18, para Regime de Trabalho - 40h.

Das inscrições:

Será admitida inscrição somente via internet, no período de 1 a 20 de novembro de 2012, no endereço eletrônico www.uftm.edu.br, das 8h às 22h, observado o horário oficial de Brasília.

O valor da taxa de inscrição para Professor Assistente será de R$ 80,00. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União - GRU, que estará disponível imediatamente após a conclusão do preenchimento da ficha de inscrição on-line.

O processo seletivo constará das seguintes fases:

1ª Fase: Prova Didática de caráter eliminatório e classificatório;

2ª Fase: Avaliação de Títulos de caráter classificatório

O processo seletivo terá validade de 1 ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: