UFTM abre Processo Seletivo com vagas para Professores

Profissionais vão atuar em jornadas semanais de 40 horas.
Sexta-feira, 1 de julho de 2016 às 16h10
UFTM abre Processo Seletivo com vagas para Professores

Um novo Processo Seletivo para Professores de nível Superior foi anunciado pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

A oportunidade busca por candidatos ao cargo de Professor, para as disciplinas de Língua Espanhola II, Planejamento e Orientação de Práticas de Ensino em Língua Espanhola II, Orientação e Estágio Supervisionado em Língua Espanhola I, e Orientação e Estágio Supervisionado em Língua Espanhola II (1 vaga); O Uso de Tecnologias de Informação e Comunicação na Aprendizagem de História, Seminários de História, O Saber Histórico na Sala de Aula, Estágio Supervisionado e Demais Componentes Curriculares (1 vaga); e Educação Matemática (1 vaga).

Os profissionais vão ministrar aulas em jornadas semanais de 40 horas, com salários que podem variar de R$ 2.814,01 a R$ 5.143,41, segundo a titulação apresentada pelo participante.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.uftm.edu.br mediante o pagamento de taxa, de 1º a 17 de julho de 2016.

Para classificar os candidatos haverá Provas Escrita e Didática, além de Avaliação de Títulos, cujo resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Mais detalhes você confere nos documentos de abertura disponíveis em nosso site.

Compartilhe: