UFSJ - MG retifica Processo Seletivo para Professor graduado

Documento informa a alteração na classe da função e em sua remuneração.
Terça-feira, 29 de agosto de 2017 às 12h41
UFSJ - MG retifica Processo Seletivo para Professor graduado

A Fundação da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) retificou o Processo Seletivo que visa à contratação de um Professor Substituto para desenvolver atividades no Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Artes Aplicadas.

O documento informa a alteração na classe da função, que passa a ser Auxiliar, assim como a remuneração ofertada. Os vencimentos agora variam de R$ 2.236,29 a R$ 3.117,22. Em nosso site você tem acesso aos editais e demais documentos desta seleção.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado atuará na área de Formulação e Aplicação de Esmaltes Cerâmicos, Moldes de Gesso para Conformação com Barbotina, Formulação e Produção de Barbotinas; Modelagem com Tornos Elétricos.

Poderão concorrer profissionais com titulo de Graduação em Artes Aplicadas, Artes Plásticas ou Artes Visuais. O requisito básico deverá ser comprovado mediante apresentação de Diploma devidamente registrado até a data do exame admissional, respectivamente.

As inscrições foram encerradas no último dia 14 de julho de 2017. Já os métodos de avaliação dos concorrentes inscritos serão: Prova Escrita, Prova Didática, Prova de Títulos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: