UFSJ - MG retifica Concurso Público para Professores do Magistério Superior

Presente alteração corresponde ao conteúdo programático das funções disponíveis.
Terça-feira, 23 de maio de 2017 às 11h25
UFSJ - MG retifica Concurso Público para Professores do Magistério Superior

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) retificou o Concurso Público destinado a contratação de Professores do Magistério Superior, classe Adjunto - A, para atuarem no Departamento de Matemática e Estatística (DEMAT).

O documento informa a correção de um dos itens do conteúdo programático das funções ofertadas. Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e pode obter mais informações.

Poderão concorrer profissionais com Graduação em Matemática ou em Matemática Aplicada ou Matemática Computacional ou Matemática Industrial e Doutorado em Ciências Exatas ou Educação Matemática ou Ensino de Matemática.

Os docentes selecionados atuarão na área da Matemática, com regime de trabalho de 40 horas semanais, em Dedicação Exclusiva, e remuneração total de R$ 9.570,41, composta de vencimento básico e retribuição por titulação de Doutorado.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 15 de junho de 2017, na Secretaria do DEMAT, localizada na Praça Frei Orlando, nº 170 - Sala 4.27 - Campus Santo Antonio - UFSJ - Centro, das 13h30 às 17h. A taxa de inscrição será de R$ 287,11.

A avaliação dos candidatos constará de três etapas distintas, sendo elas: Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. A data prevista para o início das provas é 3 de julho de 2017.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: