UFSJ - MG divulga Concurso Público para Docentes

As vagas são para a área de Engenharia Mecânica.
Sexta-feira, 5 de maio de 2017 às 11h53
UFSJ - MG divulga Concurso Público para Docentes

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei - UFSJ anuncia Concurso Público voltado ao provimento de duas vagas para o cargo de Docente do Magistério Superior, classe A, destinado ao Departamento de Engenharia Mecânica - DEMEC.

As inscrições estarão abertas durante o período do 6 de maio à 5 de junho de 2017, sendo realizadas pessoalmente na Secretaria do Departamento de Engenharia Mecânica - DEMEC, na Sala 4.14MP, do Campus Santo Antônio, localizado na Praça Frei Orlando, nº 170, Centro, de São João del-Rei -MG, no horário das 9h à 12h e das 14h às 17h. Não se esqueça de apresentar ou enviar via postal os documentos necessários para a inscrição no concurso. Há uma taxa no valor de R$ 287,11.

O contratado irá atuar na área de Engenharia Mecânica e subáreas de Elementos de Máquinas e Projetos de Sistemas Mecânicos, com regime de trabalho de 40h com dedicação exclusiva e salário no valor de até R$ 9.570,41, para isso, é exigido que o profissional tenha Graduação em Engenharia Mecânica com Doutorado em Engenharia.

Esses serão selecionados por meio de Prova Escrita; Didática; de Títulos; e de Defesa do Plano de Trabalho, previstas para iniciarem no dia 22 de junho de 2017, com horário e local a serem divulgados. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: