UFSJ - MG anuncia novo Processo Seletivo para docentes substitutos

A oportunidade é para candidatos com mestrado na área da seleção; confira os detalhes
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 16h04
UFSJ - MG anuncia novo Processo Seletivo para docentes substitutos

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos com mestrado em Artes da Cena/Artes Cênicas/Teatro e áreas afins.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Teatro/Direção Teatral/Dramaturgia /Interpretação Teatral (2).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.304,92.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 16 de janeiro de 2023 a 27 de janeiro do mesmo ano, no e-mail deace@ufsj.edu.br. Haverá cobrança de taxa no valor de R$30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas, sendo elas: prova didática, prevista para acontecer no dia 7 de fevereiro de 2023; e prova de títulos.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: