UFSJ - MG anuncia Concurso Público de Docente do Magistério Superior

Candidatos devem ter Graduação em Química (licenciatura ou bacharelado) e Doutorado com tese em Química Inorgânica Experimental.
Terça-feira, 13 de março de 2018 às 12h17
UFSJ - MG anuncia Concurso Público de Docente do Magistério Superior

Concurso Público destinado à contratação de Docente do Magistério Superior, classe Adjunto-A é anunciado pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ - MG).

O selecionado atuará no Departamento de Ciências Naturais, na área da Química Orgânica, em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva. A remuneração, composta de Vencimento Básico e Retribuição por Titulação, tem valor de R$ 9.585,67.

Interessados com Graduação em Química (licenciatura ou bacharelado) e Doutorado com tese em Química Inorgânica Experimental devem se candidatar no Departamento de Ciências Naturais, Campus Dom Bosco, Praça Dom Helvécio, 74, Fábricas, São João del-Rei - MG, a partir do dia 16 de março de 2018, até 16 de abril de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Serão realizadas, como meio de seleção dos inscritos, Provas Escrita, Didática, de Títulos, e de Defesa do Plano de Trabalho. A data prevista para o início das provas é 14 de maio de 2018.

Para obter mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: