UFSJ - MG abre inscrições para um novo Processo Seletivo para docente

A oportunidade é para candidato com ensino superior; conheça mais detalhes
Sexta-feira, 6 de outubro de 2023 às 11h06
UFSJ - MG abre inscrições para um novo Processo Seletivo para docente

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidato de nível superior.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Matemática e Estatística, na área de Matemática.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.412,63.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 9 de outubro de 2023 a 20 de outubro de 2023, no e-mail demat@ufsj.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição é de 9 a 10 de outubro de 2023. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova escrita; e prova de títulos. As provas serão realizadas na cidade de São João del-Rei no Campus Santo Antônio, previstas a partir de 6 de novembro de 2023.

O prazo máximo para as contratações de que tratam o presente edital será de um ano, podendo ser prorrogado desde que o prazo total não exceda a dois anos, de acordo com o período de afastamento do professor efetivo titular da vaga.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contada a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da Administração

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: