UFSJ - MG abre Concurso Público de Docentes do Magistério Superior na classe Adjunto

Objetivo é contratar profissional graduado em Geografia com Doutorado na área ou afins.
Quarta-feira, 19 de setembro de 2018 às 17h23
UFSJ - MG abre Concurso Público de Docentes do Magistério Superior na classe Adjunto

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), no Estado de Minas Gerais, anuncia Concurso Público com o objetivo de contratar Docente do Magistério Superior na classe Adjunto - A.

O candidato contratado atuará no Departamento de Geociências da Fundação nas áreas de Geografia Humana e Ensino de Geografia.

Para se inscrever os candidatos devem encaminhar documentos pelo serviço postal especificado no edital, com data de postagem entre 24 de setembro de 2018 até 23 de outubro de 2018, para o endereço Departamento de Geociências, sala 3.09RE, Prédio Reuni I, CampusTancredo Neves, na Avenida Visconde do Rio Preto, s/nº, Colônia do Bengo. A taxa de inscrição custa R$ 287,11.

Os Docentes interessados devem possuir, no mínimo, Graduação em Geografia e Doutorado na mesma área ou afins.

O cargo permitirá ao Professor remuneração de até R$ 9.600,92, somados o Salário Básico mais a Retribuição por Titulação de Doutorado.

Este Concurso é composto das seguintes etapas: Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. A data prevista para o inicio das aplicações é dia 12 de novembro de 2018.

Para mais informações sobre este Concurso Público acesse o edital de abertura completo, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: