UFSJ - MG abre Concurso para Professor na área de Psicologia do Trabalho

Podem participar profissionais com titulação de Doutorado.
Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 às 09h55
UFSJ - MG abre Concurso para Professor na área de Psicologia do Trabalho

Um novo Concurso Público é realizado pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), para provimento de cargo Docente do Magistério Superior.

Há uma vaga para o Departamento de Psicologia - DPSIC, na área de Psicologia do Trabalho.

O requisito básico exigido é que o candidato tenha, Graduação em Psicologia com Doutorado em Psicologia ou Psicologia Social ou Psicologia do Trabalho e das Organizações ou Administração ou Engenharia de Produção ou Sociologia ou Educação ou áreas afins à Psicologia Organizacional e do Trabalho.

A jornada de trabalho será de Dedicação Exclusiva, com remuneração que pode chegar a R$ 4.879,90, conforme retribuição por titulação de Doutorado.

Para confirmar a participação, os interessados devem realizar as inscrições são realizadas no período de 8 de setembro de 2016 a 8 de outubro de 2016, na Secretaria do Departamento de Psicologia, localizada na Praça Dom Helvécio, nº 74, Campus Dom Bosco, São João Del-Rei, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. A taxa de participação custa R$ 273,00.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Prova Escrita, Didática, Avaliação de Títulos e Prova de Defesa do Plano de Trabalho, a previsão para o início das provas é no dia 24 de outubro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura completo disponível em nosso site.

Compartilhe: