UFSC abre três vagas para Professor destinados ao Campus de Araranguá

Inscrições abertas para Processo Seletivo na UFSC com vagas para Professores em Araranguá! Não perca essa oportunidade de trabalho temporário.
Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 14h16
UFSC abre três vagas para Professor destinados ao Campus de Araranguá

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Universidade Federal de Santa Catarina, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor por tempo determinado nas áreas de Matemática (1), Desenho Técnico (1), Cálculo e Álgebra Linear (1), destinadas ao Campus de Araranguá.

Das inscrições:

O período de Inscrição vai de 29 de abril a 6 de maio de 2013, exceto sábado, domingo e feriado, das 8h às 12h e das 14h às 18h na Secretaria do respectivo Campus, onde também serão obtidas informações relativas ao processo seletivo simplificado e a publicação da portaria de homologação das inscrições, bem como do cronograma dos trabalhos. Campus de Araranguá - ARA coordararangua@ararangua.ufsc.br, fone: (48) 3522-3069, (48) 3721-6448/ 6416 (Rua Pedro João Pereira, nº. 150, Mato Alto - Araranguá-SC).

A taxa de Inscrição será de R$ 20,00 e deverá ser creditados em favor da UFSC.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia autenticada ou cópia e original (para conferência) da Carteira de Identidade, ou equivalente de validade nacional, com foto, cópia do passaporte no caso de candidato estrangeiro e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição.

Da Avaliação:

O candidato será avaliado por meio de prova didática (peso 2) e de prova de títulos (peso 1). Além dessas provas, o órgão solicitante poderá, a seu critério, definir pela aplicação de: prova escrita dissertativa (peso 1) e prova prática (peso 1).

Para todas as modalidades de avaliação do processo seletivo simplificado, independentemente da classe docente, as notas serão atribuídas na escala de 0 (zero) a 10 (dez). A média para aprovação em cada prova será 7 (sete), excetuando-se a prova de títulos, em que deverá ser atribuída a mesma nota por todos os membros da comissão.

A publicação do resultado final do processo seletivo no Diário Oficial da União valerá como documento comprobatório de classificação.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Compartilhe: