UFSC abre três vagas para Professor destinados ao Campus de Araranguá

Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 14h16
UFSC abre três vagas para Professor destinados ao Campus de Araranguá

O Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Universidade Federal de Santa Catarina, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor por tempo determinado nas áreas de Matemática (1), Desenho Técnico (1), Cálculo e Álgebra Linear (1), destinadas ao Campus de Araranguá.

Das inscrições:

O período de Inscrição vai de 29 de abril a 6 de maio de 2013, exceto sábado, domingo e feriado, das 8h às 12h e das 14h às 18h na Secretaria do respectivo Campus, onde também serão obtidas informações relativas ao processo seletivo simplificado e a publicação da portaria de homologação das inscrições, bem como do cronograma dos trabalhos. Campus de Araranguá - ARA coordararangua@ararangua.ufsc.br, fone: (48) 3522-3069, (48) 3721-6448/ 6416 (Rua Pedro João Pereira, nº. 150, Mato Alto - Araranguá-SC).

A taxa de Inscrição será de R$ 20,00 e deverá ser creditados em favor da UFSC.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar cópia autenticada ou cópia e original (para conferência) da Carteira de Identidade, ou equivalente de validade nacional, com foto, cópia do passaporte no caso de candidato estrangeiro e comprovante de recolhimento da taxa de inscrição.

Da Avaliação:

O candidato será avaliado por meio de prova didática (peso 2) e de prova de títulos (peso 1). Além dessas provas, o órgão solicitante poderá, a seu critério, definir pela aplicação de: prova escrita dissertativa (peso 1) e prova prática (peso 1).

Para todas as modalidades de avaliação do processo seletivo simplificado, independentemente da classe docente, as notas serão atribuídas na escala de 0 (zero) a 10 (dez). A média para aprovação em cada prova será 7 (sete), excetuando-se a prova de títulos, em que deverá ser atribuída a mesma nota por todos os membros da comissão.

A publicação do resultado final do processo seletivo no Diário Oficial da União valerá como documento comprobatório de classificação.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Compartilhe: