UFSC abre Processo Seletivo com vaga para Professor Temporário

Terça-feira, 11 de novembro de 2014 às 13h10
UFSC abre Processo Seletivo com vaga para Professor Temporário

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) divulgou a abertura do Processo Seletivo regido pelo edital nº 298/2014, que visa o provimento de uma vaga na função de Professores do Magistério Básico, Técnico e Tecnológico.

Os profissionais aprovados irão atuar na área de Arte/ Artes Visuais, em regime de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração de R$ 2.764,45.

São aptos a participarem, candidatos que possuem formação de nível superior em Licenciatura em Artes Visuais ou Licenciatura Plena em Educação Artística com Habilitação em Artes Plásticas.

As inscrições devem ser efetuadas de 10 a 14 de novembro de 2014, na Secretaria do Colégio de Aplicação (Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima, Trindade em Florianópolis - SC), das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 20,00.

Os inscritos serão avaliados mediante Provas de Títulos e Didática. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no documento abaixo da notícia.

Compartilhe: