UFSC abre 7 vagas para Professores em Araranguá e Joinville

Quinta-feira, 28 de março de 2013 às 18h20
UFSC abre 7 vagas para Professores em Araranguá e Joinville

Entre os dias 1º e 5 de abril a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com sete vagas para Professor por tempo determinado, junto ao Centro de Filosofia e Ciências Humanas e aos campi de Araranguá e Joinville.

Segundo o edital, há uma vaga no Departamento de Geociências para a área de Metalogenia, duas vagas no Departamento de História nas áreas de História Moderna e Contemporânea e Museologia e quatro vagas nas áreas de Matemática, Hardware e sistemas embarcados, Métodos Computacionais para Engenharia e Geotecnia.

Os salários ofertados variam de R$ 1.914,58 a R$ 4.649,65 em jornadas de 20h e 40h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas no período mencionado, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nas Secretarias dos respectivos Departamentos e Campi, onde também serão obtidas informações relativas ao processo seletivo simplificado e a publicação da portaria de homologação das inscrições, bem como do cronograma dos trabalhos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova didática e de prova de títulos.

Este processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Compartilhe: