UFPI abre vaga para Professor Pós-Graduado na área de Comunicação

Quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 às 08h34
UFPI abre vaga para Professor Pós-Graduado na área de Comunicação

De 14 a 18 de janeiro a Universidade Federal do Piauí (UFPI) receberá inscrições para o processo seletivo 001/2013, voltado ao provimento de uma vaga docente junto ao Departamento de Comunicação Social, do Centro de Ciências da Educação.

A informação é de que o profissional contratado atuará com a área de Telejornalismo, tendo como local de trabalho o campus Universitário "Ministro Petrônio Portela".

O salário previsto é de R$ 2.265,78 e para concorrer o candidato deve possuir, no mínimo, bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou áreas afins e pós-graduação Lato Sensu ou Stricto Sensu em Comunicação ou áreas afins.

As inscrições serão recebidas das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30 na secretaria do Departamento (bairro Ininga, sala 463) e apresentar cópia do Curriculum Vitae comprovado; duas fotos 3X4; cópia do RG e CPF; cópia do título eleitoral e do comprovante de quitação com a justiça eleitoral; cópia de quitação com o serviço militar; comprovante de titulação na área do certame; e comprovante de pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 56,89.

Segundo a UFPI os inscritos serão submetidos à prova prática e prova de títulos.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: