Ufop - MG divulga edital de um novo Processo Seletivo para docentes

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 10h35
Ufop - MG divulga edital de um novo Processo Seletivo para docentes

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto na área de Anatomia Médica II e III, para contratação por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com graduação reconhecida pelo MEC em Medicina, Odontologia, Enfermagem, Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física, Fonoaudiologia, Farmácia ou Ciências Biológicas.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$3.130,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 19 de janeiro de 2023 até o dia 26 de janeiro do mesmo ano, no e-mail ecgp@ufop.edu.br. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$85,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova didática; entrevista; e análise de currículo. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato. A validade da seleção poderá ser prorrogada por mais um, por pedido expresso do departamento que realizou a seleção, com pelo menos 30 dias de antecedência do vencimento.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: