UFLA - MG realizará período de inscrições para Processo Seletivo de Docentes

Contratações poderão perdurar por até dois anos.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 16h10
UFLA - MG realizará período de inscrições para Processo Seletivo de Docentes

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), Minas Gerais, receberá inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de Professores Substitutos para aturem temporariamente na instituição, de forma que os contratos dos mesmos não extrapolem o limite de dois anos.

As oportunidades são para as áreas de Biologia Celular (1); Fundamentos de Programação (1); Estruturas dos Materiais (1); Máquinas e Mecanização Agrícola (1); Sociologia Aplicada/ Gestão de Cooperativas/ Gestão Municipal (1); Epidemiologia Veterinária : Saúde Pública Veterinária e Defesa Sanitária Animal (1) e Bioquímica (1).

Estes profissionais deverão exercer jornadas de 40h semanais com remuneração inicial de R$ 3.121,76 ao mês que pode ser acrescida de retribuição por titulação.

Os candidatos a estas oportunidades serão classificados por meio de prova didática e de títulos, assim como consta nas informações do edital disponível em nossa página.

Com taxa de R$ 100,00 as inscrições devem ser realizadas a partir das 9h do dia 14 de agosto até o dia 23 de agosto de 2017 por meio do endereço eletrônico www.prgdp.ufla.br. Este Processo Seletivo será válido pelo período de um ano.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: