UFJF promove uma vaga para Professor Substituto em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com especialização; conheça os detalhes
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 09h48
UFJF promove uma vaga para Professor Substituto em novo Processo Seletivo

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, com candidato com especialização.

Segundo o edital, a oportunidade é junto ao Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Saúde Pública, na área de Enfermagem em Saúde Coletiva, Enfermagem em Políticas Públicas de Saúde e Meio Ambiente, Enfermagem Saúde da Mulher, Enfermagem Saúde da Criança e do Adolescente e Introdução à Pesquisa e Metodologia do Trabalho Científico.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.924,53 a R$ 6.356,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 14h do dia 22 de março de 2024 até às 23h59 do dia 1 de abril de 2024, no site da UFJF. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita dissertativa; prova didática; e avaliação de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O período de validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva portaria de homologação no Diário Oficial da União

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: