UFJF promove novo Processo Seletivo com oportunidade em Juiz de Fora

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga designada ao cargo de profissional com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024 às 14h53
UFJF promove novo Processo Seletivo com oportunidade em Juiz de Fora

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais (Libras), a fim de atuar no Campus Juiz de Fora.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior completo, além de demonstrar na etapa da seleção aptidão para tradução, interpretação e comunicação em libras e na língua portuguesa oral.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ R$ 4.556,92, acrescido de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, para dependentes de até cinco anos.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 14h de 7 de fevereiro de 2024 até o dia 15 de fevereiro de 2024, por meio do site da UFJF.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação prova prática, na data prevista de 22 de fevereiro de 2024, às 8h, na Faculdade de Letras

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: