UFJF: Processo Seletivo oferta oportunidade em Governador Valadares

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga designada ao cargo de Professor Substituto; confira
Quinta-feira, 13 de julho de 2023 às 16h10
UFJF: Processo Seletivo oferta oportunidade em Governador Valadares

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto.

Logo, o docente deve ministrar aulas nas áreas de conhecimento de patologia oral e maxilofacial, presentes no Departamento de Odontologia, com lotação no Instituto de Ciências da Vida, no Campus Governador Valadares

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em odontologia, bem como registro ativo no Conselho Regional de Odontologia.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 14h de 18 de julho de 2023 até o dia 26 de julho de 2023, por meio do site da UFJF.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita dissertativa, prova prática, prova didática e avaliação de títulos, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: