UFJF - MG tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de Professor Substituto

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 13h00
UFJF - MG tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo de Professor Substituto

A partir do dia 15 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no Estado de Minas Gerais que tem como objetivo a contratação de Professor Substituto.

Há apenas uma vaga disponível, a qual será destinada à docente da área de Ciências e Biologia, que deverá possuir formação de nível superior, e que atuará em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 22 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do UFJF.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova escrita dissertativa, prova didática e avaliação de títulos.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de dois anos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: