UFJF - MG anuncia Processo Seletivo na Faculdade de Medicina de Juiz de Fora

Oportunidades são ofertadas para professores substitutos da área se Coloproctologia; veja como participar
Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 11h04
UFJF - MG anuncia Processo Seletivo na Faculdade de Medicina de Juiz de Fora

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF - MG), anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de professores substitutos, no Campus de Juiz de Fora.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas aos docentes da área de Coloproctologia, no Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação de nível superior, com Residência Médica em Coloproctologia credenciada pelo MEC e inscrição ativa no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Quando contratado, o salário ofertado ao docente varia de R$ 2.437,59 a R$ 6.356,02, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 26 de março de 2024, das 14h às 23h59, exclusivamente via internet, no site da Universidade. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova dissertativa, prova didática e análise de títulos.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva portaria de homologação no Diário Oficial da União (DOU).

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: