UFJF - MG anuncia Processo Seletivo na área de nutrição

A oportunidade é para preencher uma vaga de professor substituto; confira os detalhes
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 10h58
UFJF - MG anuncia Processo Seletivo na área de nutrição

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de contratar um Professor Substituto para o Departamento de Nutrição do Campus Governador Valadares.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para a área de Nutrição/Saúde Coletiva (1), para candidatos graduados em nutrição e com mestrado em qualquer área.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal básica de R$ 3.130,85, podendo haver acréscimo por titulação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, das 14h do dia 17 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 23 de maio do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da UFJF. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita dissertativa; prova didática; e avaliação de títulos.

Validade

O período de validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva Portaria de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: