UFJF disponibiliza novo edital de Processo Seletivo para docentes substitutos

A oportunidade é para candidatos com mestrado atuarem no Campus Governador Valadares; confira
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 11h05
UFJF disponibiliza novo edital de Processo Seletivo para docentes substitutos

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto com candidatos com mestrado, junto ao Campus Governador Valadares.

De acordo com o edital, a oportunidade no Departamento de Ciências Contábeis, na área de conhecimento de Ciências Contábeis, Contabilidade Geral, Prática Contábil e Contabilidade Tributária.

Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração básica mensal no valor de R$3.130,85, podendo haver retribuição por titulação de até R$2.700,36.

Para participar

Os interessados em participar podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 14h do dia 2 de março de 2023 até às 23h59 do dia 10 de março do mesmo ano, no site da UFJF. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante três etapas, sendo elas: prova escrita dissertativa; prova didática; e avaliação de títulos.

Validade

O período de validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva Portaria de Homologação no Diário Oficial da União.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: