UFJF disponibiliza novo edital de Processo Seletivo para admissão de professor

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada no Campus Governador Valadares; confira
Quinta-feira, 5 de janeiro de 2023 às 09h35
UFJF disponibiliza novo edital de Processo Seletivo para admissão de professor

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Instituto de Ciências da Vida, no Campus Governador Valadares.

Logo, o docente deve ministrar aulas na área de prótese dentária e oclusão, presente no Departamento de Odontologia.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em odontologia, bem como registro ativo no Conselho Regional de Odontologia (CRO).

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 14h de 9 de janeiro de 2023 até o dia 20 deste mesmo mês e ano, por meio do site da UFJF.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita dissertativa, prova prática, prova didática e avaliação de títulos, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: