Uemasul anuncia 12 vagas em novo Processo Seletivo no Campus Estreito

Podem concorrer candidatos com ensino superior e, no mínimo, especialização; confira
Terça-feira, 7 de fevereiro de 2023 às 09h56
Uemasul anuncia 12 vagas em novo Processo Seletivo no Campus Estreito

A Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (Uemasul) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 12 vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos de nível superior e especialização, para atuarem junto ao Centro de Ciências Agrárias, Naturais e Letras, no Campus Estreito.

De acordo com o edital, há oportunidade para as seguintes áreas: Educação/Educação (4); Linguística, Letras e Artes - Letras, Literatura (3); Ciências Exatas e da Terra/Matemática/Matemática (3); Ciências Exatas e da Terra/Astronomia/Física (1); Ciências Agrárias/Ciências Agrárias I/Recursos Florestais e Engenharia Florestal (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.387,85.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 3 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 22 de fevereiro do mesmo ano, no email seletivo.caes@uemasul.edu.br. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

Aqueles que se enquadram nos critérios podem solicitar isenção de taxa de inscrição no período de 3 de fevereiro de 2023 até às 23h59 do dia 7 de fevereiro do mesmo ano.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova didática, prevista para acontecer no dia 8 de março de 2023; e prova de títulos.

A vigência do contrato será de doze meses, a contar da data da assinatura dele, conforme a necessidade apontada no Apêndice A.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de doze meses, passível de prorrogação por igual período, a pedido do Centro, a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, devendo ser observada, rigorosamente, a classificação por ordem decrescente, para efeito de contratação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: