UEM - PR abre três vagas para Instrutor de Idiomas com salário de 2,6 mil

Quarta-feira, 18 de setembro de 2013 às 13h23
UEM - PR abre três vagas para Instrutor de Idiomas com salário de 2,6 mil

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Estado do Paraná, divulgou o concurso público nº. 239/2013 que tem a finalidade de preencher três vagas no cargo de Instrutor de Idiomas (Língua Inglesa).

Este cargo exige o ensino superior completo em Letras com habilitação em língua inglesa e certificado de proficiência em língua inglesa, ou graduação em outras áreas com certificado de proficiência em língua inglesa.

Também é necessário possuir experiência mínima de três anos, nos últimos cinco anos, no ensino de língua inglesa em estabelecimentos de ensino público ou privado, ou escolas de idiomas e/ou no Magistério do Ensino Superior.

O salário será de R$ 2.674,04, com jornada semanal de 40 horas. Os aprovados atuarão no campus sede.

Quatro tipos de provas serão aplicadas para testar os candidatos: objetiva de conhecimento específico, dissertativa, avaliação de currículo e de títulos e prática. Estas etapas iniciarão 1º de dezembro de 2013.

As inscrições devem ser efetuadas, exclusivamente, por meio do site www.uem.br, no período de 26 de setembro de 2013 a 21 de outubro de 2013. Haverá uma taxa de R$ 107,00.

Este certame valerá por dois anos, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Leia o edital completo para obter dados detalhados.

Compartilhe: