Tribunal de Justiça de Iturama - MG anuncia abertura de inscrições para processo seletivo

As vagas serão destinadas para estudantes de Direito.
Sexta-feira, 7 de outubro de 2016 às 17h52
Tribunal de Justiça de Iturama - MG anuncia abertura de inscrições para processo seletivo

O Tribunal de Justiça de Iturama (TJMG), situada em Minas Gerais, anunciou que haverá abertura de processo seletivo para contratação de estagiários matriculados entre o 4º ao 8º semestre que irão atuar na área de Direito.

O estagiário contratado irá receber uma bolsa no valor de R$ 1.047,00 e auxílio transporte equivalente a 10% do valor citado, sendo que a jornada de trabalho é de 30h semanais.

A seleção destinada à formação de cadastros reserva por um período máximo de 1 ano a contar após divulgação do resultado, será composta por uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões, e avaliação dissertativa constituída por somente 2 questões.

A prova está prevista para o dia 9 de novembro de 2016, a partir das 19h, na Faculdade Aldete Maria Alves. No entanto, será obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto para a identificação do candidato, que deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência.

Para realizar as inscrições, o estudante deverá ir ao Fórum local, situado na praça Prefeito Antônio Ferreira Barbosa, 1277, no centro de Minas Gerais, do dia 10 a 31 de outubro de 2016, das 13h às 17h.

No período estabelecido das inscrições, os candidatos que possuírem certificado de atividade voluntária nos Juizados Especiais do Tribunal de Justiça do Estado de Minas, deverão apresentá-lo.

Após convocado, o candidato deverá comparecer ao fórum em um prazo máximo de 2 dias úteis.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: