Três novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Delfinópolis - MG

Inscrições serão realizadas de forma presencial nas respectivas secretarias municipais, no período de 13 a 19 de janeiro de 2021, das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 16h47
Três novos Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Delfinópolis - MG

A Prefeitura de Delfinópolis, no estado de Minas Gerais, divulga a abertura de três novos Processos Seletivos, que juntos, visam o preenchimento de 24 vagas e formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, médio e superior, para exercerem atividades nas Secretarias de Educação e de Viação e Transporte.

Das vagas ofertadas, os cargos e seus respectivos editais são os de:

  • Edital Nº 001/2021: Professor Educação Infantil (7); Professor Séries Iniciais da Educação Fundamental - PEB I (2); Professor Séries Finais do Ensino Fundamental - PEB II (8); Supervisor Educacional (1).
  • Edital Nº 002/2021: Motorista - Sede (2); Motorista - Povoado de Bela Mansão (1); Operador de Máquinas - Sede (3).
  • Edital Nº 003/2021: Nutricionista; Auxiliar Administrativo.

Os profissionais admitidos irão desempenhar atividades em carga horária de 30 a 44 horas semanais e contarão com salários mensais que podem variar de R$ 1.494,72 a R$ 2.886,15.

Para participar

Aos interessados, as inscrições serão realizadas, gratuitamente, no período de 13 a 19 de janeiro de 2021, no horário das 7h às 16h, de segunda sexta-feira, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na avenida Ivo Soares de Matos, nº 541, centro, e na Secretaria Municipal de Viação e Transporte (para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas), situada na rua José Abrahão Pedro, nº 330, centro.

Para efetuar a inscrição, os participantes deverão apresentar cópias simples dos seguintes documentos:

  • Cópia da cédula de identidade (RG) e do CPF ou da carteira nacional de habilitação (CNH);
  • Cópia do comprovante de escolaridade, de conformidade com a exigida em cada emprego;
  • Cópia de títulos, para fins de análise e classificação;
  • Cópia de comprovante de endereço atual para fins de correspondência.

Seleção

O processo de seleção e classificação dos candidatos será composto por prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as seleções, e prova de títulos apenas para os editais nº 001 e 003/2021.

Dito isto, o conteúdo programático da prova escrita será composto por conhecimentos básicos de língua portuguesa, conhecimentos básicos de matemática e conhecimentos específicos de cada área.

Vigência

O período de validade do Processo Seletivo do edital nº 001/2021, será da data de homologação até o dia 31 de dezembro de 2021, não podendo ser prorrogado, e a vigência da contratação será de 12 meses, em caráter excepcional, não podendo ser prorrogado.

Já nos demais editais, a validade será de 12 meses, contados da data de suas homologações, podendo ser renovado por igual período e a vigência da contratação se dará pelo prazo de até 12 meses, em caráter excepcional, podendo ser prorrogado por até igual período.

Para obter mais informações sobre estes Processos Seletivos, acesse os editais de abertura, que estão disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: