TJ - PB: edital de Processo Seletivo é publicado

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 27 de outubro de 2023 às 11h47
TJ - PB: edital de Processo Seletivo é publicado

O Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ - PB), por meio do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários, a fim de atuarem em João Pessoa.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cursos: direito; ciências contábeis; engenharia civil; arquitetura e urbanismo; arquivologia; comunicação social com habilitação em jornalismo; informática (ciências da computação, ciência de dados e inteligência artificial, engenharia da computação, engenharia de software, engenharia elétrica e sistemas de informação); e design gráfico.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência no respectivo curso de nível superior, relativo a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, distribuídas em quatro horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor de R$ 1.320,00, acrescido de R$ 105,00 correspondente ao vale transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 1º a 21 de novembro de 2023, até as 12h, por meio do site do Ciee.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 17 de dezembro de 2023, em local e horário a serem informados posteriormente.

A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 40 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa, noções de informática, Tribunal de Contas na Constituição Federal e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo cm o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da classificação definitiva, com possibilidade de ser renovado por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: