TJ - MG: um novo Processo Seletivo é realizado em Patos de Minas

Seleção é destinada à admissão de estudante do curso de pós-graduação em serviço social; confira
Sexta-feira, 17 de março de 2023 às 14h25
TJ - MG: um novo Processo Seletivo é realizado em Patos de Minas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o a formação de cadastro reserva destinado à admissão de Estagiário,a fim de atuar na Comarca de Patos de Minas.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos estejam regularmente matriculados e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em serviço social.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de RR 1.570,00, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 20 a 31 de março de 2023, no Fórum de Patos de Minas, situado na Avenida Padre Almir Neves de Medeiros, Sobradinho, Patos de Minas, estado de Minas Gerais. O atendimento é das 12h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de conhecimento especifico, na data prevista de 12 de abril de 2023, às 13h, no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), no Bloco C, salas 111 e 113, localizado na Rua Major Gote, nº 808, Caiçaras, Patos de Minas.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: