TJ - MG torna público Processo Seletivo para a comarca de Rio Piracicaba

A prova de seleção dos candidatos será aplicada, provavelmente, no mês de março
Quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020 às 16h41
TJ - MG torna público Processo Seletivo para a comarca de Rio Piracicaba

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia Processo Seletivo destinado à contratação de um Estagiário.

Para participar, é necessário que os discentes estejam cursando do 3º ao 7º período do ensino superior em Direito.

O estagiário contratado irá atuar na Comarca de Rio Piracicaba - MG.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e valor da bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 1.047,00, mais auxílio-transporte.

Interessados poderão se inscrever no período de 2 a 12 de março de 2020, até às 18h (horário de Brasília - DF), via internet, no Formulário, entretanto, se o formulário não estiver disponível, as candidaturas serão recebidas, presencialmente, no Fórum Deputado Wilson Alvarenga, na sala da Administração do Fórum de Rio Piracicaba, localizado na Rua Padre Pinto, nº 13, Centro.

Como método de seleção, será realizada apenas uma etapa: Prova Objetiva e Subjetiva, composta por questões de Direito Civil/ Processual Civil/ Estatuto da Criança e do Adolescente e Código de Defesa do Consumidor, Direito Penal/ Processual Penal e Legislação Penal Especial, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Juizados Especiais, com data prevista de aplicação para o dia 16 de março de 2020 e duração de 3 horas, no mesmo local de realização das inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: