TJ - MG tem Processo Seletivo de nível superior em Ipatinga anunciado

Seleção tem por objetivo a formação de cadastro reserva
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 17h34
TJ - MG tem Processo Seletivo de nível superior em Ipatinga anunciado

O Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais (TJ - MG) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa a formação de vagas de Cadastro Reserva, na contratação de estudante de pós-graduação em Direito, para atuar na comarca de Ipatinga.

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais com bolsa-auxílio mensal a ser recebido no valor de R$ 1.570,50 e também auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a 10% do valor da bolsa de estágio.

Poderão participar desta seleção, estudantes de pós-graduação em qualquer área do Direito.

As inscrições devem ser realizadas no período de 13 a 21 de fevereiro de 2020, na sala da Administração do Fórum da Comarca de Ipatinga, sala nº 110, situada na Praça dos Três Poderes, nº 170, no horário das 12h às 18h.

Quanto à classificação constará de Prova com questões objetivas e subjetiva, prevista para o dia 3 de março de 2020. Esta prova abordará temas como Português, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Direito Penal. Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: